msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros oferece, de forma inédita, possibilidade de adquirir trechos aéreos domésticos para a próxima temporada nacional

31/03/2017

Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, hóspedes poderão adquirir voos saindo de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, para embarque no Rio de Janeiro

A MSC Cruzeiros acaba de firmar uma parceria com a Gol Linhas Aéreas para disponibilizar a modalidade Fly&Cruise para os brasileiros durante a temporada 2017/2018, que irá de dezembro de 2017 a março de 2018. Com esta opção, quem mora em Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba poderá adquirir os voos junto com o cruzeiro a bordo do luxuoso MSC Musica, que fará roteiros saindo da Cidade Maravilhosa. Para maior comodidade dos cruzeiristas, os voos pousam e saem dos aeroportos Santos Dumont e Galeão, sempre aos fins de semana, com chegada prevista para, no máximo, às 11h00 e retorno a partir das 16h00, permitindo assim o embarque e desembarque adequado aos horários de partida e chegada do navio. Na temporada 2017/2018, o transatlântico fará 14 viagens partindo do Rio de Janeiro, alternando entre o nordeste brasileiro e a Bacia do Rio da Prata.

A novidade reforça o compromisso da armadora em continuar investindo no país e ampliando as opções de férias para o brasileiro. “Para a próxima temporada, aumentaremos a oferta em 40%, com três navios: MSC Preziosa, MSC Magnifica e o MSC Musica, que ficará dedicado exclusivamente aos embarques no Rio de Janeiro. O retorno de um navio exclusivo ao porto do Rio reflete nossa confiança de que a Cidade Maravilhosa, por meio de sua incrível beleza, energia contagiante e vocação turística natural, pode assumir um papel estratégico no crescimento dos cruzeiros no Brasil, sendo um ponto central de embarque para viajantes de todo o país. Com a reurbanização do Porto Maravilha, que agora, além de revitalizado, conta com novos serviços de transporte, como o VLT, que liga o Aeroporto Santos Dumont ao Porto Maravilha, novas áreas de passeio como o Boulevard Olímpico, Cais do Valongo e Circuito Histórico e Arqueológico da Celebração da Herança Africana, além de atrações incríveis como o Museu do Amanha, o MAR – Museu de Arte do Rio, Paço Imperial, Museu Histórico Nacional, CCBB e o recém-inaugurado AquaRio, o maior aquário marinho da América do Sul, identificamos a oportunidade de promover os cruzeiros do MSC Musica, que partirão do Rio na próxima temporada, com um programa completo de Cruzeiro + Aéreo, facilitando assim a aquisição e pagamento em 10 parcelas sem juros, em reais. Não temos dúvidas de que nossos hóspedes de todo o Brasil terão uma opção incrível de férias, saindo do Rio e com direito a vista privilegiada da Cidade Maravilhosa!”, destaca Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.

Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o navio chegará ao Rio de Janeiro no início de dezembro. Assim como os outros dois transatlânticos que estarão no país, o MSC Musica oferecerá aos hóspedes todo o conforto e requinte em termos de acomodação, entretenimento, lazer e gastronomia. A estrutura completa a bordo conta com 16 bares, quatro restaurantes, incluindo o Kaito Sushi Bar, considerado “O melhor sushi dos mares” pelo Guia Completo Berlitz de Cruzeiros e Navios de Cruzeiro, área esportiva com minigolfe, quadra poliesportiva e pista de caminhada, além de discoteca, biblioteca e muito mais.

Para quem quiser aproveitar as férias para relaxar, o MSC Aurea Spa traz um pedacinho de Bali a bordo, reunindo uma variedade de tratamentos rejuvenescedores, massagens balinesas, serviços de cabelereiro, área termal, além da academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado fitness e de bem-estar, entre outros. Nesse ambiente, os hóspedes terão à disposição saunas, banhos a vapor, sala de relaxamento e salão de beleza.

As famílias que viajam com crianças encontrarão ainda muitas atrações para entreter os pequenos marujos. Os navios oferecem áreas infantis com produtos e brinquedos das marcas ®LEGO e ®Chicco, além de uma equipe de recreação preparada para animar a criançada com muita segurança, durante toda a viagem.

A temporada 2017/18, com embarques no Rio de Janeiro, terá inicio em 03/12/2017 com a chegada da MSC Grand Voyage da Itália ao Brasil e término em 04/03/2018, com o retorno do navio para a Europa. Durante esse período, a embarcação fará itinerários de seis e sete noites para Salvador, Ilhéus e Búzios, e oito noites pra a Argentina e o Uruguai, além de alguns minicruzeiros de 3 e 4 noites pelo litoral sudeste, disponibilizando mais de 17 mil cabines em seus cruzeiros.

As vendas para a próxima temporada já estão abertas e, além da condição promocional válida até 30 de abril com segundo hóspede grátis* e super upgrade de cabine, os valores são disponibilizados em reais, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.