msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros oferece aos hóspedes a oportunidade de estrelar nova temporada da websérie infantil Kelly & Kloe

12/05/2017

Audições estão abertas para a segunda temporada da série

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo, com sede na Suíça, e líder nos mercados da Europa, América do Sul e Sul da África, está ampliando ainda mais as opções de entretenimento e de atividades para a família, oferecendo aos jovens hóspedes a oportunidade de estrelar a segunda temporada de sua websérie infantil 'Kelly & Kloe'. As audições são realizadas a bordo e já estão abertas.

Após o sucesso da primeira temporada, a MSC Cruzeiros está criando quatro novos episódios, cada um com seu próprio tema: um a bordo do novo MSC Meraviglia, episódios sazonais para o Halloween e o Natal e um episódio temático especial, o Masquerade.

Até o momento, os primeiros episódios e o trailer foram visualizados por mais de 1,5 milhão de pessoas, tanto no site quanto nas redes sociais. Além disso, mais de 40 mil crianças participaram da experiência Kelly & Kloe a bordo - onde a diversão da websérie ganha vida por meio de atividades interativas, complementadas pela rica programação desenvolvida especialmente para crianças de todas as idades.

Crianças e adolescentes, de 8 a 17 anos, podem participar das audições, que serão realizadas a bordo, para diversos papéis. As filmagens incluirão uma experiência com tela verde e os jovens deverão performar a trilha sonora e coreografias da série, além de contar por que querem estrelar os novos episódios. Os vídeos dos testes estarão disponíveis para compra aos pais que desejarem guardá-los como uma lembrança do cruzeiro*.

"Seja a bordo ou em terra, a série Kelly & Kloe se popularizou entre nossos hóspedes em 2016, portanto estamos muito contentes em produzir uma segunda temporada para os fãs da websérie. Na MSC Cruzeiros, trabalhamos para oferecer o melhor entretenimento de uma maneira única e excitante – e é por isso que estamos tão animados em poder oferecer às nossas crianças a chance de estrelar os novos episódios – as audições estão abertas em todos os navios da nossa frota", comenta Matteo Mancini, gerente de Entretenimento Infantil da MSC Cruzeiros.

Os testes realizados a bordo de todos os navios serão coletados e avaliados por um painel de jurados, incluindo membros da divisão de entretenimento da MSC Cruzeiros, bem como o escritor, o produtor e o diretor da série. Entre eles, estão Roberto Cuccarini, Roberto di Napoli e Andrea Parodi, conhecidos pelos trabalhos de TV e produções de teatro musical. Os testes acontecerão até janeiro de 2018 e os personagens serão selecionados em junho, setembro e novembro de 2017 e janeiro de 2018.

Os fãs de Kelly & Kloe podem ficar atentos para o lançamento dos quatro novos episódios:

• MSC Meraviglia: 15 de setembro

• Halloween: 20 de outubro

• Natal: 15 de dezembro

• Masquerade: 9 de fevereiro de 2018

Para saber mais sobre serviços para famílias e crianças, acesse www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Descubra-MSC/Cruzeiros-Familia.aspx.

Descubra mais sobre Kelly & Kloe e assista à primeira temporada: www.kellyandkloe.com

-FIM-

NOTA AOS EDITORES: ATIVIDADES E SERVIÇOS DA MSC CRUZEIROS ESPECIALMENTE PARA AS FAMÍLIAS

A MSC Cruzeiros oferece uma rica variedade de serviços e atividades para toda a família a bordo de toda a sua frota, incluindo uma parceria com o Grupo LEGO. A LEGO Experience on-board é um dia inteiro, em cada cruzeiro, dedicado às divertidas atividades LEGO®, incluindo um diploma de Grande Construtor Júnior LEGO® ao final da experiência.

Recentemente, a companhia também lançou um programa de esportes, o DOREBRO e uma aula de culinária interativa, desenvolvida com o chef duas estrelas Michelin, Carlo Cracco.

Especialmente para os bebês e crianças pequenas, a MSC Cruzeiros oferece os serviços de cuidado e assistência do Mini Club para os menores de 3 anos, dando aos pais a liberdade de desfrutar do navio com a certeza de que seus filhos estão sendo cuidadas pela treinada e dedicada equipe de bordo. Muitos desses serviços são oferecidos por meio da parceria exclusiva com a Chicco® - a marca global líder para bebês e crianças.

Os navios da armadora contam com instalações divertidas e de última geração, tais como parques aquáticos e piscinas, pistas de boliche e cinemas 4D, bem como atividades em terra pensadas para atender às necessidades de toda a família.

Para mais informações sobre serviços para famílias e crianças, acesse www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Descubra-MSC/Cruzeiros-Familia.aspx.

* O vídeo pode ser adquirido em um pen drive por € 19,90.