msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros recebe prêmio Top Aviesp 2017 pela 10ª vez consecutiva

11/09/2017

Armadora foi escolhida pelos agentes de viagens como a melhor "companhia marítima"

A MSC Cruzeiros acaba de receber o Prêmio Top Aviesp pelo 10º ano consecutivo. A armadora, que se destacou na categoria ‘companhia marítima’, foi escolhida durante uma votação direta dos agentes de viagens do interior de São Paulo, realizada entre janeiro e março desse ano. Ao todo, 11 empresas foram premiadas, em oito categorias.

"Estamos muito felizes e orgulhosos por receber esse reconhecimento pelo 10º ano consecutivo. Ao longo dessa última década, nossos principais parceiros, os agentes de viagens, exerceram um trabalho fundamental para a construção de nossa liderança no país e são, sem dúvidas, parte primordial para que a temporada 2017/2018 seja um grande sucesso. O aumento de 40% na oferta de cabines reflete nosso compromisso com os agentes de viagens, para que, juntos, possamos proporcionar férias incríveis aos nossos hóspedes", agradece Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros.

Ao todo, a armadora trará ao Brasil três de seus luxuosos transatlânticos: o MSC Preziosa e o MSC Magnifica, com embarques em Santos, e o MSC Musica, com partidas do Rio de Janeiro, que alternarão roteiros pelo litoral brasileiro, além da Argentina e do Uruguai, com uma infraestrutura seis estrelas em termos de lazer, hotelaria, entretenimento e gastronomia.

E para incentivar ainda mais as vendas, a companhia promove ações promocionais diferentes a cada mês, com tarifas bem atrativas para os brasileiros aproveitarem as férias a bordo destes gigantes dos mares. Vale destacar que todos os roteiros da temporada e serviços extras como excursões, SPA, pacotes de internet e de bebidas são comissionados, podem ser adquiridos em reais e parcelados em até 10 vezes sem juros.