msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros oferece experiência completa para o Caribe Sul com marítimo, voos de ida e volta e pacote all inclusive de bebidas

03/10/2017

Novos itinerários serão realizados pelo MSC Fantasia, que estará na região pela primeira vez

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, acaba de anunciar mais uma facilidade para tornar a experiência dos brasileiros que desejam explorar as belezas do Caribe Sul e Antilhas ainda mais completa. Além do pacote com a viagem marítima, voos de ida e volta e traslados entre o aeroporto e o porto, os roteiros do MSC Fantasia incluirão também o sistema de bebidas all inclusive. Outra vantagem da armadora é que as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros.

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia terá saídas de novembro deste ano a março de 2018. Seu porto de embarque será em Fort-de-France, na Ilha francesa de Martinica, que não exige visto para brasileiros. De lá, a fantástica embarcação seguirá para destinos deslumbrantes, para proporcionar férias inesquecíveis.

Em uma das opções de roteiro, a grande novidade é a inclusão de dois destinos: La Romana, na República Dominicana, e Basseterre, em St. Kitts & Nevis. O transatlântico sairá do seu porto de origem rumo a Guadalupe, onde os hóspedes se encantarão com os aromas e sabores ao conhecer o Mercado Central. Dando sequência a viagem, a próxima parada será em Santa Lucia, que abriga a belíssima praia Anse La Raye. O roteiro também incluirá uma parada em Bridgetown, em Barbados, onde os mais aventureiros poderão conhecer a gruta de Harrison, uma verdadeira obra da natureza. Depois, o navio seguirá para Trinidade e Tobago, que tem como uma das opções de passeio o Santuário de Aves Caroni para observação de pássaros. Já em Granada, será possível conhecer a história dos fortes franceses ou explorar trilhas com cascatas deslumbrantes. A última escala acontecerá em Basseterre, que tem, entre suas principais atrações, duas catedrais belíssimas: a Igreja Anglicana de St. George e a Catedral Católica da Imaculada Conceição.

Na segunda opção de roteiro, com duração de sete noites, a embarcação também deixará Martinica e seguirá para Guadalupe, antes da escala em St. John's, capital de Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas. Nessa viagem, a próxima parada será em São Vicente e Granadinas, onde uma das melhores formas de aproveitar o dia fora no navio será fazendo o passeio por Kingstown, capital da ilha, para admirar as belas construções locais, como a Catedral de Santa Maria. Após zarpar deste destino, os cruzeiristas poderão curtir todas as atrações a bordo durante um dia de navegação, para então chegar ao último destino antes do retorno à Fort-de-France, St. Kitts e Nevis, novo porto do itinerário e que abriga uma vista de perder o fôlego da Baia Frigate.

Além apreciar as belezas e peculiaridades de cada um dos locais visitados, o MSC Fantasia levará, pela primeira vez nestes roteiros, o mais luxuoso e exclusivo produto da armadora - o MSC Yacht Club. Essa Experiência é ideal para os clientes que buscam ainda mais conforto, privacidade e exclusividade, já que oferece mordomo 24 horas, embarque e desembarque prioritários, acesso privativo ao MSC Aurea SPA, menu de travesseiros, vídeo games, recepção concierge 24 horas, excursões terrestres personalizadas, restaurante, solário e piscina privativos, entre outras comodidades.

O transatlântico oferece também, para todos os seus hóspedes, 27 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro para mais de 1,5 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado fitness, e muito mais. A gastronomia é uma atração à parte, em cinco restaurantes, incluindo um especializado em culinária mexicana e outro em italiana. E aos pequenos marujos, há muitas opções de entretenimento nas áreas infantis, com produtos e brinquedos das marcas ®LEGO e ®Chicco, além de uma equipe de recreação preparada para animar a criançada com muita segurança, durante toda a viagem.

As reservas podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, serviços do SPA, pacotes de internet e bebidas também pode ser feita com a moeda nacional.