msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros aumenta a oferta para o próximo verão no Mediterrâneo Oriental com novos itinerários a bordo do MSC Lirica

19/10/2017

Incremento de operações no Mediterrâneo e presença do MSC Splendida na China fazem parte do plano de crescimento global da armadora

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, baseada na Suíça e líder de mercado na Europa e América do Sul, acaba de anunciar mais uma novidade: o MSC Lirica passará a navegar pelo Mediterrâneo Oriental com um novo roteiro para o verão europeu de 2018. Os embarques acontecerão em Veneza, na Itália, a partir de 06 de abril de 2018, e as reservas já podem ser realizadas.

"A demanda por cruzeiros de férias no Mediterrâneo continua forte. Notamos uma crescente procura pelos destinos do lado Oriental da região, como as ilhas gregas e a Croácia, que chamam muito a atenção dos viajantes. Por isso – e levando em consideração que a MSC Cruzeiros é a marca líder na Europa e no Mediterrâneo – temos o prazer de anunciar que, a partir de hoje, os hóspedes podem reservar seus cruzeiros a bordo do MSC Lirica com um itinerário que nunca oferecemos até então. Isso significa que nossos clientes passarão a ter mais opções de roteiros por essa famosa região, com um total de quatro embarcações - incluindo o MSC Lirica", destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

O novo itinerário oferecerá a possibilidade de embarque na romântica cidade de Veneza ou na bela Bari, ambas na Itália, com paradas em alguns dos mais encantadores destinos da região:

• Mykonos, Grécia: um dia inteiro de visita à famosa ilha grega, conhecida mundialmente por seus impressionantes contrastes, ruas animadas que levarão os viajantes a praias serenas, restaurantes que trazem uma culinária peculiar e icônicos edifícios brancos.

• Heraklion/Creta, Grécia: a fortaleza de Heraklion marca a porta de entrada para a maior ilha grega, Creta, onde - de acordo com a mitologia local - as praias de areia limpa são fachada para a montanha que é lar da caverna Ideon, local de nascimento de Zeus.

• Corfu, Grécia: a estada prolongada permitirá aos cruzeiristas desfrutar das influências de estilos veneziano, francês e britânico na cidade, e do litoral deslumbrante, que conta com mares cristalinos e cavernas rochosas.

• Dubrovnik, Croácia: da cidade do século XVI, cercada de enormes muros de pedra, o teleférico levará os hóspedes ao topo da montanha para observar do alto a deslumbrante região.

• Bari, Itália: localizada ao lado do mar Adriático, a encantadora cidade portuária de Bari oferecerá aos viajantes uma história rica e belos bancos de areia dourada.

Além do novo roteiro, a armadora oferecerá aos hóspedes ainda mais tempo para explorar alguns desses maravilhosos destinos, com escalas mais longas em Corfu e um dia inteiro em Mykonos, por exemplo. Os itinerários do MSC Lirica acontecerão entre 06 de abril e 26 de outubro de 2018, e já podem ser adquiridos por meio de agentes de viagens ou pelo site da armadora.

Conforme anunciado em setembro de 2016, a partir de maio de 2018, os itinerários com saídas da cidade chinesa de Shanghai passarão a ser realizados pelo MSC Splendida, que atenderá ao mercado local com viagens que incluirão destinos na China, Japão e Coreia.

SOBRE O MSC LIRICA

Após passar por um processo de revitalização em 2015, que fez parte do Programa de Renascimento da MSC Cruzeiros, no qual a companhia investiu 200 milhões de dólares, o MSC Lirica representa o máximo em estilo e conforto no mar, com novas e espaçosas cabines com varanda. Este moderno navio oferece excelentes opções gastronômicas, com o melhor da cozinha mediterrânea e internacional, em quatro restaurantes e um buffet self-service, entretenimento exclusivo e de nível mundial, instalações para famílias e crianças de todas as idades, opções de bem-estar e acomodações confortáveis para atender a todas as necessidades.

As diversas opções de lounges e bares permitem aos hóspedes desfrutar de deliciosos drinks antes do jantar ou do show no teatro, incluindo o elegante Beverly Hills Bar e o tradicional Lord Nelson Pub, com seu estilo inglês, além do Broadway Theater, com inesquecíveis espetáculos seis noites por semana.

Em parceria com prestigiadas marcas como a Chicco, a LEGO® e a Namco®, o navio oferece áreas para cada faixa etária, para que as famílias possam brincar com as crianças, incluindo um divertido parque aquático com jatos e canhões de água e muito mais.