msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros lança Black Week com descontos de até 30%

13/11/2017

Promoção contempla cruzeiros pela América do Sul e destinos internacionais

A tão esperada Black Friday acontecerá no dia 24 de novembro, mas a MSC Cruzeiros resolveu antecipar a data e a transformou em duas semanas completas de ofertas especiais. Chamada de Black Week pela armadora, a iniciativa começa hoje, dia 13 de novembro, e vai até o dia 26, com descontos de até 30% em itinerários pela América do Sul e destinos internacionais. A promoção é válida para cabines internas, externas e com varanda, e fica ainda mais imperdível para os brasileiros, pois as tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Na América do Sul, por exemplo, onde a temporada começa essa semana, um dos destaques é o MSC Preziosa, maior transatlântico a navegar pelo Brasil, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Seus roteiros serão alternados entre viagens de sete e oito noites rumo ao Nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus, e minicruzeiros pelo Sudeste e Sul, com paradas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo. O gigante oferecerá embarques no porto de Santos, assim como o MSC Magnifica, com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, que também já está navegando rumo às águas nacionais e terá suas ofertas incluídas na promoção. As saídas deste transatlântico seguirão com destino aos países vizinhos Argentina e Uruguai, com escalas e Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.

O MSC Musica, por sua vez, é o terceiro transatlântico da companhia que chegará ao país no próximo mês e está com roteiros incríveis na Black Week da MSC. O navio permanecerá dedicado às viagens a partir do Rio de Janeiro rumo ao Nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus; Sudeste, contemplando Búzios e Ilhabela; e Sul, levando os cruzeiristas até Buenos Aires e Punta del Este. Especialmente para esta embarcação, a companhia oferecerá também a possibilidade de adquirir a viagem marítima junto com trechos aéreos regulares da LATAM, a partir de 12 cidades: Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá.

Entre os destaques internacionais da promoção estão os roteiros do MSC Fantasia por uma das regiões "queridinhas" dos brasileiros: o Caribe. Até março de 2018, o transatlântico oferecerá duas opções de viagens paradisíacas com embarques na ilha francesa de Martinica. A primeira delas passará por Guadalupe, Santa Lucia, Barbados, Trinidade e Tobago, Granada e Basseterre. Já a outra opção de itinerário, igualmente com sete noites, seguirá para Guadalupe, Antígua e Barbuda, São Vicente e Granadinas, e St. Kitts e Nevis. E para garantir ainda mais facilidades e uma experiência completa aos hóspedes, essas saídas podem ser adquiridas em um pacote que inclui voos de ida e volta ao Brasil com a GOL Linhas Aéreas, traslados entre o aeroporto e o porto, além do trecho marítimo.

Do outro lado do Atlântico, as melhores condições estão garantidas para os itinerários dos espetaculares MSC Meraviglia – mais nova embarcação da armadora, inaugurada em junho deste ano, MSC Orchestra e MSC Sinfonia, entre outros navios da empresa que navegarão pelo Mediterrâneo. Esses transatlânticos passarão, por exemplo, pela Itália, França, Espanha, Marrocos, Portugal, Grécia, Croácia e muitos outros destinos que darão aos viajantes oportunidades inesquecíveis de explorar o velho continente.

Vele destacar que em todos os roteiros da MSC, a diversão também estará garantida a bordo, por meio de uma infraestrutura seis estrelas de lazer e entretenimento. Os navios contam com piscinas, teatro, bares e lounges, biblioteca, áreas esportivas, restaurantes à la carte, buffet e temáticos, discoteca, o MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym - líder mundial no mercado de bem-estar e muito mais. E para as famílias que embarcarem com crianças há ainda áreas infantis com produtos e brinquedos das marcas ®LEGO e ®Chicco, além de uma equipe de monitores treinada especialmente para entreter os pequenos marujos com muita segurança.

As ofertas da Black Week podem ser adquiridas pelo site - www.msccruzeiros.com.br - ou com agentes de viagens. Além disso, a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do SPA, excursões e planos de internet também garante o pagamento em reais, com parcelamento em 10 vezes sem juros, junto com a viagem.