msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Seaside navega rumo a Miami para se tornar a nova estrela do Caribe

04/12/2017

A cerimônia inaugural do transatlântico acontecerá em Miami no dia 21 de dezembro

No dia 30 de novembro, no porto de Trieste, na Itália, a MSC Cruzeiros celebrou o início das operações do MSC Seaside, o novo destaque da armadora, enquanto ele recebe seus primeiros convidados e atravessar o Oceano Atlântico rumo à sua nova casa, em Miami. O transatlântico é o 14ª a integrar a frota da armadora e o segundo a entrar em serviço em 2017, como parte do plano de investimentos sem precedentes da companhia anunciado recentemente.

O MSC Seaside é um protótipo totalmente novo, projetado especificamente para amantes do sol e para trazer os hóspedes mais próximos do nível do mar, como nunca visto antes. A embarcação possui amplos espaços públicos ao ar livre para que os viajantes possam aproveitar ao máximo sua estadia, além de contar com um design que os traz mais próximos dos momentos de navegação – os grandes destaques das férias em um cruzeiro. Este é o quinto novo protótipo da empresa, e cada um deles foi projetado para melhorar ainda mais a experiência a bordo, trazendo algo único e diferenciado em cada projeto.

Totalmente diferente de tudo já visto no mar, o transatlântico será a nova estrela de Miami, fortemente reconhecível e com um design diferenciado, inspirado em um condomínio de praia de Miami. Mas não é apenas seu protótipo que o destaca dos demais, mas também a experiência a bordo oferecida pela armadora. O navio possui entretenimento de alto nível; uma série de novos conceitos de jantar internacional; excelentes instalações para famílias; o MSC Yacht Club, o produto de luxo da companhia, e muito mais. É isso que distinguirá a marca MSC e sua experiência a bordo no mercado norte-americano, e que oferecerá uma razão a mais para que os hóspedes do mundo todo optem por passar férias no Caribe.

Os principais destaques do MSC Seaside incluem:

Características de design únicas - Inspirado nos condomínios de praia que tornaram famosa a cidade de Miami, o MSC Seaside tem uma série de características de design diferenciado e inovador, nunca vistos em qualquer outro navio. Entre elas, duas passarelas de vidro únicas e uma ponte de 40 m de altura, que recebeu o nome de “Ponte dos Suspiros”, que proporcionam aos hóspedes uma vista do oceano como nunca antes. Há também uma promenade em frente ao mar, a mais ampla já construída na indústria, em torno de todo o navio, e elevadores panorâmicos que conectam todo o conjunto.

Uma experiência de cruzeiro conectada – O navio também oferece o MSC for Me, programa de inovação digital que conta com a mais recente tecnologia de ponta para conectar os hóspedes com as experiências que lhes interessam, seja no mar ou em terra.

Variedade de acomodação - Desenvolvido para oferecer a acomodação perfeita para cada tipo de hóspede, o navio conta com cabines modulares flexíveis para grupos de até 10 pessoas, suítes de popa exclusivas com vistas deslumbrantes do oceano, cabines com varanda com terraços privativos estendidos que oferecem vistas para a promenade à beira mar, além de suítes luxuosas com suas próprias hidromassagens ao ar livre.

Entretenimento rico e variado – Além de uma pista de boliche, cinema XD e a tirolesa mais longa em alto mar, o MSC Seaside também possui o parque aquático mais interativo a bordo de uma embarcação, composto por cinco atrações aquáticas: o primeiro Slideboarding ™ em um navio, escorregadores de 160 metros de comprimento nos quais os hóspedes podem competir, além de duas áreas aquáticas para crianças. Com todas essas atrações, o navio oferece atividades para todos os momentos.

Várias opções gastronômicas – o navio oferece uma ampla gama de restaurantes nas áreas internas e externas, com uma tentadora variedade de pratos internacionais. Um dos destaques é o Asian Market Kitchen, do renomado chef pan-asiático, Roy Yamaguchi. Outros destaques incluem um restaurante de frutos do mar de luxo, o Ocean Cay; uma autêntica casa de carnes de estilo americano, o Butcher's Cut; além do novo bistrô francês, La Bohème.

Instalações e serviços excepcionais para famílias e crianças de todas as idades – O MSC Seaside apresenta novas opções de entretenimento que superarão as expectativas das famílias que viajarem com a MSC Cruzeiros. Além das atividades infantis para o dia todo e seis áreas dedicadas para bebês e crianças de todas as idades, os hóspedes também podem participar do novo cinema DOREMI Family, além do novo e animado buzzer game.

O MSC Seaside partiu em 1º de dezembro, de Trieste, fazendo uma viagem de 21 dias até chegar ao Porto de Miami, seu novo lar, em 21 de dezembro. Na noite de sua chegada, o novo navio da armadora será nomeado oficialmente em uma brilhante cerimônia inaugural. Na ocasião, estará presente a madrinha da armadora, Sophia Loren, que tem desempenhado um papel estratégico em todas as solenidades deste tipo, desde 2003.

O transatlântico navegará o ano todo de Miami para o Caribe, oferecendo itinerários de sete noites pelo Caribe leste e oeste, a partir de 23 de dezembro de 2017.

Mais comodidade para os brasileiros

Além disso, aos brasileiros que já estão interessados em embarcar nesta aventura, a armadora oferece um pacote completo, que inclui voos regulares de ida e volta com as companhias aéreas American Airlines, Latam ou Avianca, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Belo Horizonte e Manaus, traslados, três noites de hotel em Miami, que possibilitam aos hóspedes tempo para conhecer a vibrante cidade e o cruzeiro com o navio mais novo da empresa pelos destinos mais badalados do Caribe.

O pacote pode ser pago em reais e parcelado em até 10 vezes, sem juros. Para fazer uma reserva, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.