msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros premia os melhores agentes de viagens do país em noite de gala do 12º TOP MSC

12/03/2018

Edição deste ano contou com uma grande novidade, os agentes que mais se destacaram em 2017 participarão do prêmio global da armadora, o MSC All Stars of the Sea 2018

Ontem, 11 de março, a MSC Cruzeiros realizou o 12º prêmio TOP MSC, que já virou tradição na companhia. Com a iniciativa, a armadora reconheceu os agentes de viagens que mais se destacaram em 2017 e lançou oficialmente o catálogo das temporadas internacional e na América do Sul para o período de abril de 2018 a novembro de 2019. Neste ano, além dos principais executivos da empresa, o evento contou com mais de 300 convidados e aconteceu durante uma noite de gala a bordo do MSC Magnifica, que zarpou de Santos (SP) e atracou hoje, no Rio de Janeiro (RJ).

A grande novidade da edição foi o convite aos principais agentes premiados para participarem da cerimônia de inauguração do ultramoderno navio MSC Seaview, que virá ao Brasil no próximo verão nacional, e do MSC All Stars of the Sea 2018, evento de vendas global da empresa. As duas solenidades acontecerão nos dias 2 e 3 junho, respectivamente, no porto de Civitavechia, na Itália.

Achille Staiano, Chief Sales Officer da MSC Cruzeiros, esteve presente no evento e salientou a importância da iniciativa. "Nossos prêmios se tornaram tradição no setor de cruzeiros. Temos muito orgulho e satisfação em reconhecer o trabalho dos nossos colaboradores e parceiros locais, por representarem a nossa força nacional de vendas e pelo comprometimento com o mercado brasileiro, que é extremamente estratégico para a companhia", destacou o executivo.

Na ocasião, 45 agentes foram as grandes estrelas da noite, premiados dentro de oito categorias: TOP Seguros, TOP Serviços Pré-Pagos, TOP MSC Yacht Club, TOP Grupos, TOP Internacional, TOP OTA's, TOP Premium e TOP 10.

Adrian Ursilli, diretor Geral da armadora, ressaltou a força da empresa no Brasil. "Agradeço a presença de todos que estiveram presentes nessa noite inesquecível para nós. Nesse evento, comemoramos o encerramento de mais uma temporada com 100% de ocupação e lançamos ainda mais novidades que reforçam o nosso compromisso com o mercado nacional. Somos uma companhia global jovem, com forte atuação local e queremos crescer ainda mais. Esse caminho, sem dúvida, só tem sido possível graças ao trabalho apaixonado e comprometido de todo o time da MSC e à parceria desenvolvida com os agentes de viagens, nossos principais homenageados da noite", comemorou o diretor.

"Os agentes de viagens são parceiros fundamentais para mantermos a posição de liderança que ocupamos atualmente na América do Sul. Por este motivo, o TOP MSC nada mais é do que o nosso agradecimento e reconhecimento pelo excelente trabalho e comprometimento desse time", afirmou Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da armadora.

Confira a seguir a lista completa dos vencedores do TOP MSC – Melhores do Ano de 2018:

TOP SEGUROS

• Clube Turismo