msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros recebe prêmio TOP AVIESP 2018 pela 11ª vez consecutiva

13/04/2018

Armadora marca presença na feira, apresentando as novidades para as temporadas nacionais e internacionais de 2018 e 2019
A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, marca presença na 40ª edição da Aviesp Expo de Negócios e Turismo, que acontece, em Campinas, nos dias 12 e 13 de abril. Na ocasião, a armadora recebeu pela 11ª vez consecutiva, o prêmio TOP AVIESP 2018, na categoria 'Cia Marítima'. A premiação é uma referência para a indústria do turismo, concedido após votação direta dos agentes de viagens do interior paulista, que levam em consideração, critérios como atendimento e condições comerciais. Ao todo, 14 empresas receberam o prêmio que conta com as categorias: Cia Aérea, Hotel/Resort, Cia Marítima, Operadora Nacional, Operadora Internacional, Consolidador Aéreo, Consolidador Hoteleiro, Destino Brasil, Destino Internacional, Seguro Viagem, Mídia Especializada em Turismo, Receptivo, Sistema de Gestão – Backoffice e Locadora de Veículos.

Durante o evento, a companhia apresenta aos visitantes, as novidades do catálogo das temporadas de abril de 2018 a novembro de 2019. Entre os principais destaques da armadora estão os itinerários do MSC Seaview, que será inaugurado em junho deste ano na Itália e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Já em dezembro de 2018, ele estreará no Brasil sendo o maior e mais moderno transatlântico a operar no país, desde que as águas nacionais começaram a receber navios de cruzeiros. Além dessa fantástica embarcação, o próximo verão brasileiro também será marcado pela presença inédita do MSC Fantasia no Rio de Janeiro, e do MSC Poesia realizando o encantador itinerário rumo ao Uruguai e à Argentina.

Subindo até o Caribe, a armadora reforça sua consolidação nesse mercado, que é um dos mais requisitados pelos viajantes de todo o mundo. No local, a empresa oferece embarques em Miami, com o novíssimo MSC Seaside, MSC Divina e MSC Armonia; em Fort-de-France, com o fabuloso MSC Preziosa; e em Havana, de onde partirão o MSC Opera e o MSC Armonia. Já no Mediterrâneo e no Norte Europeu, o MSC Meraviglia, navio inaugurado em 2017 e que conta com inovações que revolucionaram os padrões da indústria, oferece viagens pelos destinos mais encantadores do Velho Continente junto com outros transatlânticos da frota.