msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Yacht Club proporciona uma experiência de luxo exclusiva a bordo do MSC Fantasia

17/04/2018

Produto premium da MSC Cruzeiros é opção ideal aos que desejam navegar com ainda mais conforto, requinte e exclusividade

Na temporada 2018/2019, a MSC Cruzeiros - maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul – trará ao Brasil, o MSC Fantasia, que terá embarques no Rio de Janeiro rumo ao Nordeste, Sudeste, Argentina e ao Uruguai. Para esse grandioso transatlântico, a armadora também oferecerá aos cruzeiristas que buscam ainda mais exclusividade, requinte e conforto, o MSC Yacht Club, produto de luxo da companhia.

O majestoso espaço oferece aos hóspedes a experiência de um verdadeiro iate privativo com inúmeros benefícios, perfeitos para os que desejam realizar uma viagem ainda mais confortável, requintada, exclusiva e inesquecível. Os cruzeiristas começam a perceber o serviço diferenciado logo no começo da viagem. Ao entrar no navio, são recepcionados por um mordomo que está disponível 24 horas, e acompanhados até a suíte, que pode ser escolhida entre: Deluxe, Executiva e Familiar, e Royal. Além de espaçosa, as luxuosas suítes oferecem lençóis de algodão egípcio, roupões, chinelos, colchões ergonômicos, banheiros com mármore, frigobar completo e um exclusivo menu de travesseiros para garantir ainda mais aconchego aos hóspedes, que por sua vez, também podem acionar o serviço de quarto a qualquer momento.

O MSC Yacht Club garante ainda prioridade para embarque e desembarque oferecendo uma área exclusiva para esse fim, pacote all inclusive de bebidas, com cardápio de vinhos e destilados, e acesso privativo ao MSC Aurea SPA, um autêntico SPA balinês com inúmeras opções de massagens, tratamentos de beleza e saúde, além de uma academia completa, equipada com aparelhos da Technogym – empresa líder mundial no mercado fitness e de bem-estar.

Com relação à infraestrutura, a experiência de luxo da MSC oferece uma recepção Concierge 24 horas, onde uma equipe altamente treinada estará à disposição para fornecer informações e reservar excursões terrestres personalizadas, com direito à guia turístico e a chauffeur. Também é possível criar suas próprias excursões, beneficiando-se da orientação pessoal dos mordomos e equipe de concierge da armadora para assegurar que a experiência em cada porto de escala corresponda precisamente às preferências dos hóspedes.

Além disso, os cruzeiristas podem desfrutar do Top Sail Lounge, um espaço panorâmico que conta com um buffet repleto de iguarias gourmet servidas ao longo do dia, e do One Pool, com piscina, hidromassagem e bar exclusivos. A gastronomia é outro diferencial. O restaurante dedicado L'Étoile, possui menus deliciosos e sofisticados, para encantar os paladares mais variados e exigentes. O espaço é de livre acesso aos hóspedes MSC Yacht Club e o serviço pode ser desfrutado no horário escolhido, de acordo com o funcionamento do estabelecimento.

Para os amantes de compras exclusivas, é possível aproveitar, a qualquer momento e em qualquer lugar, os serviços especiais do MSC Yacht Club. O hóspede poderá reservar compras particulares, fora do expediente, nas boutiques a bordo, acompanhado do mordomo, ou ainda ter a comodidade de escolher joias exclusivas no conforto da suíte. Outra vantagem do MSC Yacht Club é o acúmulo de pontos no MSC Voyage Club, programa de fidelidade da armadora.

O MSC Fantasia tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Além do produto premium da armadora, os hóspedes poderão desfrutar de 27 mil m2 de áreas comuns, com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro para mais de 1.500 pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, discoteca, MSC Arena para jogos de basquete, tênis, futebol e vôlei, quadra de squash e muito mais. E para quem aprecia um alto nível de gastronomia, os restaurantes servirão pratos típicos do Mediterrâneo e da culinária internacional, tudo preparado com ingredientes frescos e tradicionais.

Na temporada 2018/2019, o MSC Fantasia fará minicruzeiros de três noites com escalas em Ilha Grande e Ilhabela, itinerários de 5 a 7 noites com escalas em Cabo Frio, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador, além de saídas de oito noites, com pernoite na charmosa Buenos Aires, na Argentina, e paradas em Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e em Ilhabela.

A MSC Cruzeiros também disponibiliza a experiência do MSC Yacht Club aos cruzeiristas dos navios MSC Bellissima, MSC Seaview, MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Preziosa, MSC Divina e MSC Splendida. Confira mais informações no site.