msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

Projeto Emoções em Alto Mar com Roberto Carlos está de volta a bordo da MSC Cruzeiros

01/04/2019

A próxima temporada no Brasil da MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, estará ainda mais especial com a 16ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar que será realizado a bordo do moderno e elegante MSC Fantasia. O Rei Roberto Carlos levará todo o seu charme e encanto para um cruzeiro de 4 noites, que acontecerá de 15 a 19 de fevereiro de 2020, com embarque no Rio de Janeiro. Cada passageiro que comprar o pacote terá direito a um ingresso para o incrível show e os assentos são selecionados de acordo com a categoria da acomodação escolhida e a data da compra.

MSC Fantasia

Com 27 mil m² de áreas comuns e capacidade para 4.300 hóspedes, o MSC Fantasia oferece uma enorme variedade de entretenimento. São cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, teatro para mais de 1.500 pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, variados opções gastronômicas, espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO® e Chicco® como o Baby Club e Mini Club para crianças de até 7 anos e Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen's area para os jovens de 12 a 17 anos. O deslumbrante transatlântico oferece ainda quadra poliesportiva, shuffleboard, quadra de squash, academia equipada com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Esse navio também possui o produto de luxo da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que oferece uma experiência exclusiva e privativa aos hóspedes.

“Estamos muito animados em levar para o MSC Fantasia esse projeto majestoso. Roberto Carlos é um artista ímpar de enorme sucesso e que emociona a todos. Ofereceremos aos hóspedes fãs do Rei uma experiência única e completa com muita sofisticação, elegância e entretenimento de nível mundial, marcas registradas da MSC Cruzeiros. Tenho certeza que os hóspedes viverão momentos inesquecíveis” comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.
O Projeto Emoções em Alto Mar nasceu em 2005, inspirado na letra do grande sucesso de Roberto Carlos, “Emoções”, se tornando uma referência em escala mundial, unindo turismo com entretenimento. O cruzeiro reúne momentos inesquecíveis com o cantor em alto mar para guardar para o resto da vida.

Para mais informações acesse: https://projetoemocoes.com.br/