msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros é premiada pelo TOP AVIESP 2019 na categoria Companhia Marítima

30/04/2019

Essa é a 12ª vez consecutiva que a empresa é premiada no TOP AVIESP

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder do mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, foi reconhecida no prêmio TOP AVIESP 2019, na categoria Companhia Marítima. A empresa esteve presente na 41ª edição da Aviesp Expo de Negócios e Turismo, feira que aconteceu em Águas de Lindóia/SP, nos dias 25 e 26 de abril.

O TOP AVIESP é referência para a indústria do turismo e homenageia as empresas que melhor investem no relacionamento com as agências de turismo, levando em consideração os critérios qualidade no atendimento, pré e pós-venda, condições comerciais, ética, serviços e produtos. Esse ano, pela primeira vez, a votação foi aberta também para agentes não associados à AVIESP, conferindo ainda maior relevância ao prêmio.

Ao todo foram 14 empresas premiadas nas seguintes categorias: Companhia Aérea, Hotel/Resort, Cia. Marítima, Operadora (Nacional e Internacional), Consolidador (Aéreo e Hoteleiro), Destinos (Brasil e Internacional), Seguro Viagem, Mídia Especializada em Turismo, Receptivo, Sistema de Gestão Backoffice e Locadora de Veículos.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros comentou "Ganhar por 12 anos consecutivos o prêmio TOP AVIESP nos deixa muito felizes, uma vez que demonstra a aprovação dos agentes de viagens à nossa estratégia e postura comercial, reconhece o nosso relacionamento e parceria com os agentes de viagem e também faz com que, como líderes na América do Sul e em outras partes do mundo, reforcemos ainda mais o nosso processo de aprimoramento e crescimento constantes".

Durante os dois dias da 41ª edição da Aviesp Expo de Negócios e Turismo, a MSC Cruzeiros apresentou aos visitantes as principais novidades da companhia para a temporada 2019/2020 na América do Sul e também em diversos destinos ao redor do mundo. A temporada brasileira será marcada pela vinda de quatro magníficos navios e uma oferta de 117 mil cabines, um aumento de 15% em relação à temporada passada. Estarão no país o ultramoderno MSC Seaview, o moderno MSC Fantasia, o sofisticado MSC Poesia e o elegante MSC Sinfonia, este último com embarques inéditos em Itajaí.

Entre os principais destaques internacionais estão o recém-inaugurado MSC Bellissima, que está navegando por destinos no Mediterrâneo até novembro de 2019, e depois partirá para os Emirados Árabes Unidos. Em novembro deste ano, entrará em funcionamento a Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha privativa da companhia nas Bahamas, que será um destino sustentável com atividades que permitam que os hóspedes se conectem com a natureza. Ainda em 2019 será lançado o MSC Grandiosa, que será o primeiro navio Meraviglia-Plus.