msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

Começou a contagem regressiva: Michelle Hunziker será a mestre de cerimônia da inauguração do MSC Grandiosa em Hamburgo

20/05/2019

• Este será o primeiro dos aprimorados navios Meraviglia-Plus a entrar em operação
• A sua temporada inaugural será na deslumbrante região do Mediterrâneo
• O novo navio terá dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea

Exatamente seis meses antes da inauguração do MSC Grandiosa, que será no dia 9 de novembro, no porto de Hamburgo, na Alemanha, a MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou hoje que a estrela de TV, Michelle Hunziker, será a mestre de cerimônia dos glamorosos eventos, em que o mais novo navio da empresa será oficialmente batizado.

Hunziker, internacionalmente conhecida como apresentadora de TV, atriz e cantora, também foi a mestre de cerimônia da inauguração do MSC Seaview em Gênova, em 2018. Michelle Hunziker nasceu na Suíça, cresceu na Itália e fala cinco idiomas. Ela incorpora a internacionalidade com uma alma mediterrânea, a alegria de viver e um senso de família, assim como a MSC Cruzeiros faz.

Michelle Hunziker comentou, "Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de inauguração do MSC Grandiosa em Hamburgo. Desde a inauguração do MSC Seaview no ano passado, eu me sinto parte da família MSC. Estou particularmente contente pelo fato de a inauguração ser realizada na Alemanha. É um lugar onde conheci ótimas pessoas e celebrei muitos sucessos profissionais. Para mim, a Alemanha significa um pedaço da minha casa e Hamburgo tem uma herança marítima tão maravilhosa que será uma honra fazer parte dela. Também estou ansiosa para descobrir tudo o que este novo e impressionante navio tem para oferecer".

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da inovadora geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus. Ele se tornará o quinto navio da nova geração que a MSC Cruzeiros lançará em apenas dois anos e meio, como parte do plano de investimento da companhia de € 13.6 bilhões, que se extenderá por mais de 10 anos. O MSC Grandiosa será seguido por mais 12 navios até 2027, com o seu navio irmão, o MSC Virtuosa, sendo lançado em outubro de 2020.

Os navios da geração Meraviglia foram projetados para atender a todas as necessidades do hóspede de cruzeiro de hoje. O design extraordinário, ampla variedade de instalações e de entretenimento tornam estes navios ideais para toda a família. Projetado para todas as estações, eles estão aptos a fazer escalas na maioria dos portos internacionais de cruzeiros do mundo.

O MSC Grandiosa se tornará o maior navio da frota da MSC Cruzeiros e a classe de navios Meraviglia-Plus serão ainda mais aprimorados, com mais cabines, mais espaço público e alguns novos recursos. Alguns dos destaques incluem:

• A icônica promenade com estilo mediterrâneo será o coração do navio. Sob um teto de LED de 98,5 metros de comprimento, os hóspedes podem desfrutar de um variado programa de entretenimento, bem como fazer compras, comer e beber.
• O MSC Grandiosa leva a experiência de compra a bordo a um novo nível e a promenade interna é o centro dessa experiência. Aqui, nas boutiques com estilo de shopping center, os hóspedes encontrarão suas marcas favoritas de roupas, joias, tecnologia e muito mais, tudo a preços imbatíveis.
• Os restaurantes de especialidades também estão localizados na promenade, incluindo o novo conceito de restaurante L'Atelier Bistrot, um bar de inspiração francesa com área de lounge, que também oferece palco e pista de dança, bem como um terraço.
• Os destaques do entretenimento serão dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea. Os shows são criados pelo líder mundial em entretenimento ao vivo, o Cirque du Soleil, como parte de uma parceria única e de longo prazo com a MSC Cruzeiros.
• O MSC Grandiosa contará com a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiro do mundo, a ZOE. Esse serviço de inteligência artificial responderá para hóspedes suas perguntas no conforto de suas cabines e é um recurso inovador da experiência de cruzeiro conectada, o MSC for Me.
• Projetado como um navio para todas as estações, o MSC Grandiosa navegará durante o inverno europeu no Mediterrâneo. Esta é uma época maravilhosa do ano para descobrir alguns dos mais belos destinos desta popular região como Barcelona, na Espanha, Palermo, na Itália, ou Marselha, na França. Há menos visitantes nesta época do ano e o clima na Itália, França e Espanha é perfeito para explorar e descobrir tudo o que essas incríveis cidades têm a oferecer.

Para saber mais informações sobre reservas visite www.msccruzeiros.com.br.