msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

Últimos dias para aproveitar promoção 2º hóspede grátis da MSC Cruzeiros

18/06/2019

Os viajantes poderão aproveitar a promoção em diversos roteiros pela América do Sul, Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, América do Norte e Emirados Árabes, além das MSC Grand Voyages

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anuncia que estes são os últimos dias para garantir cruzeiros com a promoção 2º hóspede grátis. Essa é uma excelente oportunidade de garantir férias completas em destinos encantadores a bordo dos luxuosos navios da companhia. A promoção é válida para saídas selecionadas da temporada 2019/2020 na América do Sul e em destinos internacionais pelo Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, América do Norte, Emirados Árabes e ainda as viagens de travessia, as MSC Grand Voyages, da Europa para o Brasil e do Brasil para a Europa.

Além da condição especial da promoção, as tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. As excursões, pacote de bebidas, pacote de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Confira abaixo alguns destaques disponíveis na promoção:

América do Sul

A temporada 2019/2020 na América do Sul terá a presença de quatro magníficos navios no Brasil, que oferecerão viagens incríveis pelas belas praias do país e em românticos destinos na Argentina e Uruguai. Estarão de volta o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Poesia e, além deles, o elegante MSC Sinfonia, que terá embarques dedicados de Santos (SP) e, de forma inédita, em Itajaí (SC). Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

O meganavio MSC Seaview, com capacidade para 5,3 mil hóspedes, estará de volta ao país com embarques em Santos (SP) e Salvador (BA) e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No cruzeiro de Réveillon, o transatlântico fará ainda uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país.

O moderno MSC Fantasia, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, terá embarques no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Santos (SP), e fará minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia também fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a queima de fogos.

Já o sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, terá embarques em Santos (SP) e realizará um itinerário de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com escalas na romântica Buenos Aires e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este.

Mediterrâneo

O MSC Magnifica, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, terá um roteiro de 7 noites, partindo de Veneza, na Itália. Os hóspedes que embarcarem nesse extraordinário navio terão a oportunidade de conhecer os maravilhosos destinos da Grécia, como Katakalon, Santorini, Pireus e Corfu, além de Kotor, em Montenegro.

O moderno MSC Divina oferece experiências inesquecíveis que misturam destinos especiais com uma infraestrutura completa para 4,3 mil hóspedes. Com embarques em Gênova, na Itália, o itinerário segue por Civitavecchia, Palermo e Cagliari, ainda no país, Palma de Maiorca e Valência, na Espanha, e também por Marselha, na França.

Caribe

Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o ultramoderno MSC Seaside fará dois maravilhosos roteiros de sete noites. Com embarques em Miami, ele visitará destinos exuberantes em um itinerário que terá escalas em Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Cayman, Cozumel, no México, e em Nassau, nas Bahamas. Outro itinerário igualmente fabuloso tem escalas em San Juan, em Porto Rico, Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, Philipsburg, em St Marteen, e em Nassau, nas Bahamas. A partir de novembro, o meganavio também terá escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da companhia nas Bahamas, que oferecerá aos hóspedes uma maravilhosa experiência de conexão com a natureza.

Emirados Árabes

Os mares dos Emirados Árabes Unidos receberão o novíssimo MSC Bellissima. Esse transatlântico majestoso terá dois itinerários de sete noites, com embarques em Dubai e Abu Dhabi. Em um dos itinerários o navio visitará a Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes, uma ilha singular que se assemelha a um oasis, Muscat e Khasab, em Omã, e retornará a Dubai onde fará um pernoite. Em um outro itinerário, ele fará escalas na Ilha Sir Bani Yas, no Barém, em Doha, no Qatar, e retornará a Dubai onde fará um pernoite. A empresa também oferece opção com pacote completo para os Emirados Árabes Unidos, que inclui aéreo de ida e volta São Paulo/Dubai ou Rio de Janeiro/Dubai com a Emirates, transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por uma noite em hotel 4 estrelas em Dubai antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, cruzeiro sete noites com o novíssimo MSC Bellissima.

MSC Grand Voyages

MSC Grand Voyage do MSC Fantasia

Com embarque no dia 2 de novembro, em Gênova, na Itália, o cruzeiro de 18 noites passará por Marselha, na França, Barcelona e Málaga, na Espanha, Funchal, em Portugal e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de iniciar a travessia do oceano. Chegando ao Brasil, terá escalas em Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Santos.

A empresa também oferece a opção de pacote completo que inclui aéreo com a Iberia de São Paulo ou Rio de Janeiro para Milão, na Itália, transfer do aeroporto para Gênova, uma noite de hospedagem em hotel 4 estrelas em Gênova antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto e cruzeiro de 18 noites a bordo do MSC Fantasia.

MSC Grand Voyage do MSC Seaview

Com embarque em Barcelona, na Espanha, no dia 16 de novembro, o cruzeiro de 20 noites fará escalas em Ajaccio, na França, Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália, Palma de Maiorca, Valência, Málaga e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha. Já nos mares brasileiros o ultramoderno navio passará por Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos.

A empresa também oferece a opção de pacote completo que inclui aéreo com Iberia de São Paulo ou Rio de Janeiro para Barcelona, na Espanha, transfer do aeroporto para o hotel, uma noite de hospedagem em hotel 4 estrelas em Barcelona, transfer do hotel para o porto e um cruzeiro de 20 noites a bordo do MSC Seaview.

MSC Grand Voyage do MSC Sinfonia

Esse fantástico navio iniciará a sua viagem de travessia no dia 23 de novembro, com embarque em Veneza, na Itália. O cruzeiro de 21 noites terá escalas em Messina, Nápoles e Civitavecchia, na Itália, Barcelona, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, e, no Brasil, as escalas serão em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Santos e Itajaí.

A empresa também oferece a opção de pacote completo que inclui aéreo com a Iberia de São Paulo ou Rio de Janeiro para Veneza, na Itália, transfer do aeroporto para o hotel, uma noite de hospedagem em hotel 4 estrelas em Veneza, transfer do hotel para o porto e cruzeiro de 21 noites a bordo do MSC Sinfonia.

MSC Grand Voyage do MSC Poesia

Esse elegante navio que terá embarque em Gênova, na Itália, no dia 26 de novembro, fará um itinerário de 19 noites com escalas em Marselha, na França, Barcelona e Cádiz, na Espanha, Lisboa e Funchal, em Portugal. Chegando no Brasil, as escalas serão em Fortaleza, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

A empresa também oferece a opção de pacote completo que inclui aéreo com a Iberia de São Paulo ou do Rio de Janeiro para Milão, na Itália, transfer do aeroporto para Gênova, uma noite de hospedagem em hotel 4 estrelas em Gênova, transfer do hotel para o porto e cruzeiro de 19 noites a bordo do MSC Poesia.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.