msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros lança "Park and Cruise" em Itajaí e Santos e oferece mais facilidade aos hóspedes

28/08/2019

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, sempre buscando oferecer uma facilidade e comodidade aos seus hóspedes, lança um novo produto, o Park and Cruise, uma parceria com estacionamentos em Itajaí (SC) e em Santos (SP) para aqueles viajantes que preferem ir de carro até a cidade de embarque e querem deixar seus veículos em um local seguro enquanto aproveitam seu cruzeiro sem preocupação.

Essa novidade é mais uma facilidade que os hóspedes poderão usufruir durante a temporada de cruzeiros no Brasil, tornando a experiência da viagem ainda melhor e mais confortável. Uma ótima vantagem é que ele pode ser contratado antecipadamente e parcelado em até 10 vezes junto com o valor do cruzeiro. O serviço pode ser contratado por meio de agentes de viagens, ou diretamente com a companhia. E, para comemorar o novo produto, ele estará com um preço promocional de lançamento ao ser adquirido previamente.

O Park and Cruise é um novo produto voltado aos hóspedes da MSC Cruzeiros que embarcarem em Itajaí, para as viagens de 7 noites a bordo do elegante MSC Sinfonia, e embarques em Santos, nos navios MSC Seaview, MSC Sinfonia e MSC Poesia. Os estacionamentos possuem ampla estrutura e oferecem serviços de vallet, carregador de bagagens e segurança, além de seguro.

"A MSC Cruzeiros está em forte crescimento em mercados estratégicos e o Brasil é um deles. O MSC Sinfonia será o 4º navio da companhia a operar na próxima temporada de cruzeiros brasileira, reforçando a expansão da empresa no país. Com a vinda desse transatlântico, ampliamos a nossa atuação e passamos a oferecer mais uma opção de embarque, em Itajaí (SC), para atender principalmente os brasileiros que moram na região Sul do Brasil, essa nova parceria com os estacionamentos será mais uma facilidade para os hóspedes que embarcarem na região, como já fazíamos em Santos", comentou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.