msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros reconhece os primeiros agentes de viagem que concluíram o curso e-learning MSC Masters

05/09/2019

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, reconheceu os três primeiros agentes de viagem que concluíram o MSC Masters, plataforma de e-learning lançada pela companhia para capacitar ainda mais as agências para a venda dos seus produtos e serviços. Aparecido Silva, Diretor de Vendas da 7 Tour, de São Paulo, foi a primeiro profissional a receber em mãos o prêmio entregue por Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da companhia. Em seguida Giovanni Vanzan Dibo de Almeida e Vanderlei Pereira Fonseca Junior, ambos da Agência 021 Turismo, do Rio de Janeiro, receberam o prêmio entregue por Jaqueline Messina, Coordenadora de Vendas da MSC Cruzeiros.

"Eu achei o curso maravilhoso. Ele dá uma ideia do que é a MSC Cruzeiros e isso traz uma garantia de que estamos vendendo um bom produto. A plataforma do MSC Masters é muito fácil e didática, e dá uma bagagem para atender o cliente com bastante qualidade", comentou Aparecido Silva, da 7 Tour.

O MSC Masters é uma plataforma de treinamento digital interativa voltada a agentes de viagem para ajudá-los a aprofundar seus conhecimentos sobre a empresa e sua ampla oferta de produtos e serviços. Por meio de vídeos, jogos, tutoriais e tours virtuais esse e-learning ajuda os profissionais de turismo a descobrirem mais sobre a MSC Cruzeiros, se familiarizar com a frota da companhia, conhecendo todos os navios, suas características, serviços e tudo o que cada um deles oferece, além de adquirir uma visão detalhada sobre a história da empresa, seus valores e diferenciais. Os conteúdos da plataforma são atualizados continuamente e os agentes que finalizam o curso recebem certificados após a conclusão dos módulos Básico e Avançado que tem validade de um ano.