msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros revela seus itinerários internacionais para a temporada 2020/2021

11/09/2019

Os luxuosos navios farão encantadores roteiros pelas regiões do Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, Estados Unidos e Canadá, Emirados Árabes, e Japão e China

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou os maravilhosos itinerários dos seus cruzeiros internacionais para a temporada 2020/2021. Os viajantes poderão escolher entre diversas opções de roteiros para explorar regiões singulares, desde a beleza natural do das ilhas do Caribe, passando pelas cidades históricas do Mediterrâneo, até os lugares exóticos e modernos dos Emirados Árabes e da Ásia.

Além das inúmeras opções de roteiros e belos destinos para serem visitados, os sofisticados navios da MSC contam com um mundo fantástico de lazer e entretenimento para todas as idades, com excelência em serviço para oferecer uma experiência de férias inesquecível aos hóspedes. Uma enorme variedade gastronômica, com restaurantes de especialidades, bares e lounges, deliciosas piscinas e hidromassagens para relaxar, shows ao estilo Broadway, diversos tratamentos e massagens do MSC Aurea SPA, entre inúmeras outras atrações que irão surpreender o viajante.

Confira alguns destaques dos itinerários internacionais da temporada 2020/2021:

Mediterrâneo
Os mares do Mediterrâneo receberão 13 navios da MSC Cruzeiros que farão itinerários por incríveis destinos da região. O grande destaque será o MSC Virtuosa, que será inaugurado em outubro de 2020 e fará sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Esse novíssimo navio terá roteiros de sete noites com embarque em Gênova e escalas em Civitavecchia e Palermo, na Itália; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França.

Outro roteiro cheio de descobertas será a bordo do MSC Grandiosa, que oferecerá ricas experiências, como novos shows do Cirque du Soleil at Sea, uma ampla variedade de opções de restaurantes de especialidades, um MSC Yacht Club aprimorado, além de ser o segundo navio da companhia a apresentar a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo e atualizações no MSC for Me. Esse deslumbrante transatlântico fará viagens de sete noites com embarques em Gênova e escalas em Nápoles e Messina, na Itália; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França.

O meganavio MSC Seaview passará sua terceira temporada no Mediterrâneo, com embarques em Barcelona, na Espanha; visitará Ajácio, na França; seguido por Gênova, La Spezia e Civitavecchia, na Itália; Cannes, na França; e Palma de Maiorca, na Espanha. Já o moderno MSC Fantasia, com embarques em Gênova, na Itália, visitará Civitavecchia, Palermo e Cagliari, na Itália; Palma de Maiorca e Valência, na Espanha; e Marselha, na França.

O Mediterrâneo também será explorado pelo MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Magnifica, MSC Sinfonia e MSC Opera, que oferecerão itinerários pelas Ilhas Gregas e o melhor do Mar Adriático: desde Dubrovnik medieval, à casa de Porto Real de Game of Thrones, na Croácia, até Mykonos, na Grécia, um reflexo perfeito de paredes brancas deslumbrantes, e a mágica e misteriosa Veneza, entre outros destinos.

Norte da Europa
Quatro maravilhosos navios farão cruzeiros pelas Capitais Bálticas e Fiordes Noruegueses para viajantes que desejam explorar as belezas do Norte da Europa. O MSC Preziosa fará diversos roteiros, entre eles um de sete noites, com embarque em Hamburgo, na Alemanha, e escalas em Le Havre, na França; Southampton, no Reino Unido; Zeebrugge, na Bélgica; e Roterdã, na Holanda, onde fará um pernoite.
Outro destaque será o MSC Splendida que fará diversos itinerários saindo do porto de Kiel, na Alemanha. Entre eles um roteiro de 10 noites com escalas em belíssimas cidades da Noruega: Alesund, Honningsvag, Tromso, Molde Fjord e Nordfjordeid.

O MSC Meraviglia, o navio para todas as estações, retornará ao Norte da Europa, partindo de Kiel, na Alemanha e levando os hóspedes a uma viagem cultural por Copenhague, na Dinamarca; Helsinque, na Finlândia; São Petersburgo, na Rússia; e Tallinn, na Estônia.

Caribe
Os viajantes que desejam relaxar e admirar as belezas das ilhas caribenhas poderão escolher entre diversas opções de roteiros oferecidos por cinco navios da MSC Cruzeiros. O icônico MSC Seaside continuará seu reinado no Caribe, navegando em itinerários de sete noites a partir de Miami. Em uma das opções, os viajantes poderão experimentar as batidas rítmicas de Ocho Rios, na Jamaica; o ambiente idílico de George Town, nas Ilhas Cayman; o paraíso mexicano de Cozumel, no México; por fim, fará uma escala na ilha privativa da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O elegante MSC Armonia terá dois roteiros de sete noites com embarques em Miami. Um deles fará escalas em Key West, na Flórida; George Town, nas Ilhas Cayman; Ocho Rios, na Jamaica; e uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve. Outro destaque será o MSC Divina. Esse deslumbrante transatlântico fará viagens de 11 noites pelo Caribe, saindo de Miami rumo a Ocho Rios, na Jamaica; Cartagena, na Colômbia; Colón, no Panamá; Puerto Limón, na Costa Rica; Costa Maya, no México; e Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Já o MSC Splendida terá embarques em Fort-de-France, em Martinica, em um de seus três roteiros, ele visitará uma ilha por dia em cruzeiro de 7 noites. A primeira escala será em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe; seguindo para Castries, em Santa Lucia; BridgeTown, em Barbados; Porto de Espanha, em Trinidade e Tobago; St. George, Granada; e Kingstown, em São Vicente e Granadinas.

O MSC Meraviglia também fará roteiros de 7 noites, com embarques em Miami. Em um deles, o navio fará escalas em Ilha de Roatán, em Honduras; Cidade de Belize, em Belize; Costa Maya, no México; e na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Estados Unidos e Canadá
O MSC Meraviglia levará os hóspedes para explorarem icônicas regiões nos Estados Unidos e Canadá, com embarques em Nova York. Em um deles, o hóspede viajará por 10 noites para Bar Harbor, nos Estados Unidos; St. Johns, Halifax e Sydney, no Canadá; Portland e Boston, nos Estados Unidos.

Emirados Árabes
As exóticas regiões dos Emirados Árabes receberão o ultramoderno MSC Seaview e o elegante MSC Lirica para que os viajantes descubram cenários peculiares e locais que unem a tradição e a modernidade. O MSC Seaview fará um maravilhoso itinerário de sete noites com embarque em Dubai e escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes; Bahrain; Doha, no Qatar; e, para finalizar, fará um pernoite em Dubai.

Já o charmoso MSC Lirica fará um roteiro de sete noites, com embarque em Dubai, e fará escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; Khasab, em Omã; e também terá um pernoite em Dubai.

China e Japão
O majestoso MSC Bellissima navegará pelos mares orientais em belos roteiros que levarão os hóspedes a descobrirem as maravilhas e tradições da China, Japão e Coreia do Sul. O itinerário de sete noites terá embarque em Xangai, na China, e seguirá para Kobe, Osaka e Yokohama, no Japão. O transatlântico também fará um itinerário de nove noites com embarque em Tókio, no Japão, seguindo para Wakajama, onde fará um pernoite, e Hiroshima, no Japão. Depois irá para Matsuyama, ainda no Japão; Gangjeong, na Coreia do Sul; e voltará para o Japão, em Yokkaichi.

Os brasileiros que desejam viajar a bordo desses incríveis navios já podem fazer as suas reservas. As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. A companhia também oferece uma gama de opções de excursões nos destinos que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.