msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros apresenta programa de excursões em terra acessíveis para todos os hóspedes

02/12/2019

• Excursões acessíveis sob medida para hóspedes com todos os tipos de mobilidade estarão disponíveis em 20 destinos
• Tours já foram introduzidos em 11 portos do Caribe e serão lançados em 9 portos do Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou a implementação de seu programa de excursões acessíveis em mais 6 portos a partir de dezembro de 2019 e 3 novos portos a partir de abril de 2020. Isso significa que essas excursões estarão agora disponíveis para os hóspedes que fizerem reservas em 20 destinos no Caribe e no Mediterrâneo.
Tendo diversos hóspedes com necessidades diferentes, a MSC Cruzeiros quer garantir que todos tenham a maior variedade de excursões em terra possível que atendam a todas as necessidades. É por isso que a MSC Cruzeiros está lançando seu Programa de Excursões Acessíveis estendendo a disponibilidade de excursões em terra sob medida para pessoas com mobilidade reduzida. Este programa oferece uma oportunidade única de explorar uma gama de destinos mais procurados do mundo sem ter que se preocupar com acesso restrito.
Esses passeios e excursões foram criados com cuidadosa atenção para segurança e acessibilidade, permitindo que todos os hóspedes explorem cada destino com total conforto, garantindo que:
• As rotas turísticas sejam completamente livres de degraus
• As rotas sejam acessíveis a cadeiras de rodas sempre que possível
• Apenas distâncias curtas
• Sejam executadas em um ritmo mais devagar
• Banheiros acessíveis com portas largas estão planejados ao longo da rota
Membros da família e amigos podem participar dessas excursões acessíveis com o conforto de pequenos grupos liderados por guias profissionais com experiência em trabalhar com pessoas com mobilidade reduzida.
Jean-Pierre Joubert, Diretor de Excursões em Terra da MSC Cruzeiros, comentou: "A MSC Cruzeiros está comprometida em oferecer uma incrível variedade de excursões projetadas para todos os gostos, dando aos hóspedes a liberdade de aproveitar ao máximo cada momento em terra. Sempre fomos sensíveis às necessidades de nossos hóspedes e nos esforçamos constantemente para oferecer o melhor serviço possível, atendendo aos padrões internacionais de acessibilidade. Este programa é único porque, pela primeira vez oferecemos excursões acessíveis disponíveis nas populares regiões de cruzeiros do Caribe e do Mediterrâneo. Ao participar desses passeios, todos os hóspedes terão a oportunidade de aproveitar sem preocupação o melhor das excursões".

Os destaques deste Programa de Excursões Acessíveis incluem:
• A excursão em San Juan (Porto Rico) combina as melhores atrações de San Juan em um passeio acessível. Acompanhados por seu próprio guia, os hóspedes poderão desfrutar de um tour na Cidade Velha e experimentar um passeio panorâmico de carro pelo espetacular Forte San Cristobal, pelo deslumbrante El Capitolio, pela famosa Casa Olímpica e por outros pontos turísticos populares.
• A excursão em Ocho Rios (Jamaica) inclui explorar o fascinante museu histórico ao ar livre Columbus Park, o famoso Kokono Falls Park com belas cachoeiras, jardins botânicos tropicais e outros artefatos da ilha.
• Philipsburg e Marigot (St. Maarten): os hóspedes seguirão para um passeio panorâmico de tirar o fôlego nas duas capitais de St. Maarten, experimentando a herança única holandesa e francesa da ilha não apenas com os queijos holandeses, mas também deliciosos doces franceses e a melhor destilaria de rum da ilha.
• A excursão em Nápoles (Itália) levará os hóspedes a um passeio de meio dia inesquecível, explorando em primeira mão a cidade romana de Pompéia, com mais de 2000 anos, e a uma pequena excursão por marcos históricos incluindo a Piazza del Plebiscito e o Palácio Real.
• Valeta (Malta): os hóspedes poderão desfrutar de um passeio panorâmico até a antiga cidade de Valeta antes de explorar Mdina, a antiga capital da ilha, contida entre paredes antigas.
• Marselha (França): após uma colina com vista para a cidade, os hóspedes também viajarão no tempo enquanto exploram pontos históricos incluindo o Porto Velho e partes acessíveis do Fort Saint-Jean do século XVII.

Nota aos Editores:
As Excursões Acessíveis estarão disponíveis para os hóspedes que embarcarem nos seguintes navios:
• No Caribe - onde esses passeios já estão disponíveis: MSC Seaside, MSC Armonia, MSC Meraviglia, MSC Divina e MSC Preziosa com escalas em Cozumel (México), George Town (Grand Cayman), Montego Bay (Jamaica), Nassau (Bahamas), Ocho Rios (Jamaica), San Juan (Porto Rico), Philipsburg (St. Maarten), Charlotte Amalie (St. Thomas), King's Wharf (Bermudas), Roseau (Dominica) e Basseterre (São Cristóvão e Nevis).
• No Mediterrâneo: novos portos serão introduzidos a partir de dezembro de 2019: MSC Grandiosa ou MSC Opera com escalas em Gênova (Itália), Civitavecchia/Roma (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha), Marselha/Provença (França) e Messina (Itália). A partir de abril de 2020, mais três destinos – Nápoles (Itália), Palma de Maiorca e Valência (Espanha) terão essas excursões disponíveis para os hóspedes que viajam no MSC Grandiosa, MSC Divina, MSC Fantasia, MSC Lirica e MSC Seaview.
Informações para reserva:
• A excursão será confirmada a bordo com base no cumprimento ou não do mínimo de participantes. Caso contrário, os hóspedes terão a opção de reservar a excursão como uma experiência privativa por um custo adicional.
• Os hóspedes podem reservar agora para garantir uma vaga, pois há lugares limitados.
• É necessário um número mínimo de participantes por excursão. Os hóspedes podem verificar no balcão de excursões a bordo para obter mais detalhes.