msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros lança guia virtual sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa no Caribe

10/01/2020

O material digital é interativo e traz desde a história da Ocean Cay e detalhes do que ela oferece até informações sobre a equipe dedicada à ilha

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, lançou um guia virtual com todas as informações e curiosidades em detalhes sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a sua novíssima ilha privativa nas Bahamas, que recebeu seus primeiros hóspedes em dezembro de 2019.
Neste material, que inclui conteúdo em texto, vídeos, imagens e mapa interativo, é possível conhecer a história da ilha e da vida marinha ao seu redor e o compromisso da Companhia com a restauração ambiental. A MSC Cruzeiros transformou um antigo local industrial de extração de areia em uma reserva marinha florescente e em uma ilha privativa que é um destino que está em harmonia com o ecossistema local. A Ocean Cay foi projetada para imergir os hóspedes na beleza natural de seus arredores. O objetivo da companhia é criar um destino sustentável com atividades que permitam que os hóspedes se conectem com a natureza. O novo destino tem mais de 3 km de belas praias, cada uma com sua atmosfera própria, cercadas pelo mar azul cristalino, rico em vida marinha.
O guia virtual apresenta informações sobre as opções de restaurante e bares da ilha, serviços do The SPA at Ocean Cay, detalhes sobre as oito praias e sobre as excursões e atividades disponíveis para todas as idades, como por exemplo, passeio de caiaque, observação das estrelas, stand up paddle, mergulho e pedalinho. Também é possível saber mais sobre os navios que terão a Ocean Cay MSC Marine Reserve como destino em seu itinerário e conhecer quem faz parte da equipe dedicada a fazer com que os hóspedes tenham a experiência dos sonhos na ilha.
Confira aqui o guia virtual da Ocean Cay MSC Marine Reserve.
Visite o website da ilha www.mscoceancay.com/pt-br.