msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Fantasia é eleito o Melhor Navio de Cruzeiro no prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020

28/01/2020

O navio MSC Fantasia da MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, foi reconhecido no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020, realizado pela Viagem e Turismo, publicação da editora Abril. O prêmio destaca serviços, estabelecimentos e empresas atuantes no mercado brasileiro e internacional, em 24 categorias. O MSC Fantasia foi eleito o Melhor Navio de Cruzeiro. A pesquisa, que foi realizada entre 1 de outubro de 9 de dezembro de 2019, contou com 2.621 participantes que responderam a um questionário divulgado nas redes sociais e sites do Grupo Abril com perguntas abertas e fechadas.

Essa é a 18ª edição do Prêmio, que conta com as categorias: Top of Mind, Melhor Cidade, Melhor Estado, Melhor Destino de Praia, Melhor Destino de Inverno, Melhor Destino de Ecoturismo, Melhor Parque Temático no Brasil, Melhor Parque Temático no Exterior, Melhor Parque Aquático no Brasil, Melhor País, Melhor Operadora de Turismo, Melhor Operadora de Turismo de Luxo, Melhor Operadora de Cursos no Exterior, Melhor Agência de Viagens Online, Melhor Site de Reserva de Hospedagem, Melhor Buscador de Passagem Aérea, Melhor Companhia Aérea Nacional, Melhor Companhia Aérea Internacional, Melhor Estação de Esqui, Melhor Navio de Cruzeiro, Melhor Hotel, Melhor Resort, Melhor Hotel-fazenda e Melhor Hostel.

MSC Fantasia
Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, dentre eles uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher’s Cut, O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. O navio também conta com espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que tem como objetivo principal oferecer aos hóspedes uma experiência de viagem inigualável. Dentre as regalias previstas para quem opta pelo MSC Yacht Club estão a prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, na hora do embarque os hóspedes são recepcionados por um mordomo que os acompanhará até a cabine e permanecerá à disposição 24h, pacote all inclusive de bebidas e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA para relaxar após toda a diversão.