msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros altera embarque da Grand Voyage do MSC Splendida de Xangai para Singapura

31/01/2020

• Novo itinerário inclui quatro destinos deslumbrantes adicionais; três na Malásia e um no Vietnã, para substituir as escalas canceladas em Naha, no Japão, e em Hong Kong
• A Grand Voyage do MSC Splendida para o Oriente Médio e Europa terá embarque no dia 14 de fevereiro em Singapura

O MSC Splendida, alocado na Ásia durante a temporada de 2019/2020, cancelou suas próximas três viagens de 4 e 5 noites programadas para partir de Xangai, na China, e se reposicionará em Singapura para iniciar sua Grand Voyage de 27 noites para o Oriente Médio e Europa, com partida em 14 de fevereiro.

As mudanças de itinerário são resultado da situação de saúde na China, devido ao coronavírus, embora não tenha sido reportado nenhum caso entre passageiros ou tripulantes a bordo do MSC Splendida enquanto ele operava no mercado asiático durante a temporada.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “A decisão de reposicionar o navio de Xangai para Singapura foi tomada pensando na segurança e bem-estar de nossos passageiros e tripulação, assim como a decisão de cancelar nossas próximas três viagens programadas que partiriam da China.

“Muitas das grandes companhias aéreas cancelaram ou reduziram sua frequência de voo para a China, e a Grand Voyage, uma tradição marítima na qual um navio se desloca de uma parte do mundo rumo a outra para uma nova temporada, foi totalmente reservada com passageiros que viajam do exterior para desfrutar a experiência de um itinerário único. ”

“Tendo em vista que Singapura se tornou o novo porto de embarque, tivemos que cancelar as escalas em Naha, no Japão, e Hong Kong, mas isso também criou uma oportunidade de aprimorar e enriquecer o itinerário da Grand Voyage com quatro novos portos adicionais: Langkawi, Penang e Kuala Lumpur, na Malásia, além da Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, para criar um novo, único e memorável cruzeiro. ”

Para os viajantes da Grand Voyage que reservaram o cruzeiro e voo pela MSC Cruzeiros, nenhuma ação adicional é necessária, pois os clientes serão transferidos automaticamente para um voo com destino a Singapura.

Os clientes que reservaram uma passagem aérea para a Ásia, mas não através da MSC Cruzeiros, precisarão entrar em contato com a companhia aérea ou o agente de viagem para solicitar a alteração do voo para Singapura.

O MSC Splendida vai atracar em Singapura na quinta-feira, 13 de fevereiro, e os hóspedes podem embarcar no navio a partir das 18 horas. O navio partirá de Singapura na sexta-feira, 14 de fevereiro, às 23 horas (horário de Singapura).

Quaisquer excursões pré-pagas reservadas nas escalas que foram canceladas em Naha - Okinawa, no Japão, ou Hong Kong devido ao novo itinerário atualizado, serão reembolsadas na conta de bordo do cliente.
Os cruzeiros de 4 e 5 noites do MSC Splendida partindo de Xangai com destino ao Japão nos dias 01, 05 e 09 de fevereiro foram cancelados.