msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros posterga o reinício do MSC Magnifica

25/08/2020

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que, infelizmente, a empresa adiará o reinício do MSC Magnifica até 26 de setembro.

Em conexão com a recente introdução de medidas de teste adicionais para residentes da Itália que viajaram para a Grécia, estamos vendo cancelamentos e uma redução na demanda, uma vez que o itinerário do navio inclui até três portos no país. Isso levou à decisão de postergar o reinício do navio em quatro semanas.

A MSC Cruzeiros acredita que as reservas começarão a aumentar nas próximas semanas devido ao apelo do itinerário. As vendas do MSC Magnifica estão abertas a residentes do Espaço Schengen; e nesta fase inicial de reinício, espera-se que a maioria dos hóspedes seja de nacionalidade italiana e residentes.

Como resultado, as partidas dos cruzeiros do MSC Magnifica de 29 de agosto a 19 de setembro foram canceladas. O primeiro cruzeiro partirá de Bari, na Itália, com o itinerário inalterado em 26 de setembro.

Os passageiros afetados pelos cruzeiros cancelados serão transferidos para outro cruzeiro - em particular no MSC Grandiosa, que atualmente está navegando no Mediterrâneo Ocidental - ou receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC), onde terão a oportunidade de transferir a totalidade do valor pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro de sua escolha - em qualquer navio, em qualquer itinerário - até o final de 2021.

O MSC Grandiosa oferece atualmente cruzeiros de sete noites com embarque nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo e escala adicional em Valeta, em Malta.

A MSC Cruzeiros também confirmou no mês passado os detalhes do seu programa para a Temporada 2020/2021, com mais de 90 itinerários diferentes pela América do Sul, Caribe, Mediterrâneo, Golfo, África do Sul e Ásia - todas as regiões onde a MSC Cruzeiros opera tradicionalmente. Os itinerários variam de duas a 24 noites de duração, junto com o terceiro MSC World Cruise partindo em janeiro de 2021, e um extenso programa de Grand Voyages.

Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.