msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros confirma programa completo da temporada 2021/2022 que inclui cruzeiros por diversas regiões do mundo

16/12/2020

• A novidade no Caribe será o MSC Seashore, o mais novo navio da Companhia que irá realizar cruzeiros partindo de Miami
• Excelente seleção de itinerários pelo Mediterrâneo com quatro navios e variadas opções de embarque
• Os apaixonados por cultura podem aproveitar a Expo 2020 Dubai que foi adiada, com dois navios nesta região oferecendo pernoites em Dubai
A pandemia interrompeu os planos de viagens para turistas em todo o mundo este ano, mas não há nada que impeça as pessoas de sonhar e planejar suas férias tão necessárias para o fim do ano que vem. A MSC Cruzeiros reconfirmou hoje seu programa completo de cruzeiros para a temporada 2021/2022, que começa em novembro de 2021, com uma variedade tentadora de itinerários no Caribe, no Mediterrâneo, na região do Golfo, na América do Sul e África do Sul, bem como as Grand Voyages, com novos itinerários entre continentes, em diferentes oceanos. Os hóspedes podem escolher entre uma variedade de famosos destinos, descobrir vários países pelo mar e também aproveitar o sol. Tudo isso enquanto relaxa em grande estilo a bordo de alguns dos melhores e mais modernos navios de cruzeiro com atividades e entretenimento 24 horas por dia, gastronomia internacional autêntica, premiada oferta para famílias e crianças, spa e áreas de bem-estar luxuosos, lojas e muito mais.
O programa 2021/2022 oferece algo para todos os tipos de viajantes - aqueles que procuram uma viagem curta, famílias que procuram passar as férias juntas ou aventureiros que procuram viagens mais longas para descobrir novos destinos. Um mundo de descobertas aguarda os hóspedes da MSC Cruzeiros. Para obter as melhores ofertas de cruzeiros, visite www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com seu agente de viagens.
Quatro navios partindo da América do Norte
Continuando com uma forte presença na América do Norte, a MSC Cruzeiros terá quatro navios na região partindo de Miami e do recém-adicionado Port Canaveral.
Após a sua temporada inaugural no Mediterrâneo, o MSC Seashore, o primeiro dos navios Seaside Evo e o mais novo navio da Companhia, cruzará o Atlântico em direção às águas mais quentes do Caribe. O navio oferecerá itinerários alternados, com escalas no México, Ilhas Cayman, Jamaica e Bahamas, na Ocean Cay, ou Porto Rico, Ilhas Virgens, República Dominicana e Ocean Cay.
O MSC Armonia, que partirá de Miami, oferece opções de cruzeiros de 3, 4 ou 7 noites que incluem Ocean Cay e, em alguns itinerários, oferece pernoite nesta deslumbrante ilha particular.
O MSC Divina começará a temporada partindo de Port Canaveral e terá embarques em Miami a partir de dezembro. Este popular navio oferecerá uma variedade de itinerários com mini-cruzeiros de 3 e 4 noites para Ocean Cay, uma variedade de diferentes itinerários de 7 noites e um cruzeiro mais longo de 11 noites, com escalas na Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica e Ocean Cay.
Pela primeira vez, o MSC Meraviglia terá embarques em Port Canaveral, oferecendo uma combinação de cruzeiros mais curtos de três e quatro noites, bem como de 6, 7 e 8 noites com escalas de dia inteiro nos portos mexicanos na Costa Maya e Cozumel.
MSC Seaview – um novo navio para o Caribe Sul e Antilhas
O MSC Seaview também chamará o Caribe de lar durante a temporada 2021/2022, desta vez em Fort-de-France, à sombra do Monte Pelée e a poucos passos do jardim botânico Jardin de Balata. Ele navegará da capital da Martinica pelo Caribe Sul e Antilhas, em uma série de cruzeiros de sete noites. Os destaques incluem Santa Lúcia, Guadalupe e Antígua e Barbuda, onde as fascinantes águas azuis cristalinas e praias de areia branca irão agradar aos desejos dos adoradores do sol.
Magnífico patrimônio do Mediterrâneo
A MSC Cruzeiros é conhecida por seus icônicos cruzeiros pelo Mediterrâneo, com os mais variados itinerários e portos de embarque do que qualquer outra companhia de cruzeiros na região. Durante a temporada 2021/2022, quatro navios navegarão nesta maravilhosa região.
O MSC Grandiosa fará escalas em alguns dos destinos mais populares da Europa. Gênova, com seus inúmeros palácios e ruas sinuosas, será um porto de embarque chave para os hóspedes, bem como Barcelona com suas maravilhas artísticas e gastronômicas, e Marselha, no sul da França, a cidade mais antiga do país. Além dessas joias, o navio fará escala na bela Palermo, Civitavecchia, para acesso a Roma, e ao inspirador porto antigo de Valeta, em Malta.
O glamoroso MSC Fantasia também navegará em um itinerário clássico de sete noites com possibilidade de escolher entre vários portos de embarque, nos destinos mais visitados da MSC Cruzeiros - Barcelona, Marselha e Gênova, bem como destaques culturais italianos, incluindo La Spezia - com acesso fácil a Florença, Pisa e Cinque Terre - e Nápoles - famosa pelas suas pizzas em todo o mundo, antes de visitar Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares.
O MSC Magnifica oferecerá cruzeiros de 11 noites com dois itinerários diferentes para quem procura um pouco mais de aventura. O primeiro começa em Gênova e segue para a Grécia, fazendo escalas em Katakolon, Pireu e Rodes antes de chegar em Haifa, em Israel, onde o navio pernoita permitindo um dia inteiro para descobrir a cidade. Depois, o navio seguirá para Heraklion, Civitavecchia e, por fim, estará de volta em Gênova. O segundo itinerário visita cinco países - começando em Gênova, Barcelona, na Espanha, e depois Casablanca, no Marrocos, para uma estada prolongada, Santa Cruz de Tenerife e Funchal, em Portugal, Málaga, na Espanha, e então Itália, com Civitavecchia e Gênova.
O MSC Poesia oferecerá cruzeiros de 5 e 10 noites partindo de Gênova, antes de iniciar o World Cruise 2022, que partirá no dia 5 de janeiro também de Gênova.
A ensolarada região do Golfo
A região do Golfo receberá dois navios da MSC Cruzeiros para a temporada e os hóspedes poderão participar da Expo 2020 Dubai que foi adiada, e que agora terá início em outubro de 2021.
O MSC Virtuosa, um dos mais novos navios da empresa, com lançamento previsto para abril de 2021, passará pela primeira vez a temporada na região, com embarques em Dubai. De lá, o navio navegará para a moderna metrópole vizinha de Abu Dhabi, para a Ilha de Sir Bani Yas, onde os hóspedes terão a chance de descobrir uma variedade exótica de vida selvagem ou aproveitar o sol quente nas praias imaculadas, totalmente exclusiva para a MSC Cruzeiros nos dias em que os navios param por lá. O navio também faz escala em Bahrain e Doha, a capital futurista do Catar, antes de retornar a Dubai, com uma noite na cidade para descobrir todas as maravilhas que ela tem a oferecer.
O MSC Opera oferecerá um roteiro de 7 noites, que inclui dois pernoites em Dubai, para permitir que os hóspedes explorem totalmente esta cidade incrível, além de fazer escalas em Abu Dhabi, Sir Bani Yas e Muscat, em Omã, um dos destinos turísticos de crescimento mais rápido do Golfo.
MSC World Cruise 2022
Navegue a bordo do MSC Poesia em um novo itinerário de 116 noites ao redor do mundo, com partida em 5 de janeiro de 2022. Não perca a nossa viagem que irá visitar 43 destinos incríveis, em 24 países, com nove pernoites.
América do Sul
A programação 2021/2022 na América do Sul contará com quatro modernos navios com embarques no Brasil, além de um quinto navio da região com embarques na Argentina e que trará hóspedes latino-americanos para conhecer os charmosos destinos brasileiros.
O MSC Seaside fará cruzeiros de 6, 7, 8 noites partindo de Santos.
O MSC Preziosa oferecerá cruzeiros de 3, 4, 5, 6, 7 noites partindo de Santos e Rio de Janeiro, bem como de 7 e 8 noites com escalas no Brasil, Uruguai e Argentina.
O MSC Splendida vai partir de Santos para cruzeiros de 7 noites também visitando o Uruguai e a Argentina.
O MSC Sinfonia partirá de Itajaí para cruzeiros de 6, 7, 8 e 9 noites, com escalas no Uruguai e na Argentina.
O MSC Orchestra estará de volta a Buenos Aires, na Argentina, com cruzeiros de 8, 9 e 10 noites visitando o Brasil e o Uruguai.
África do Sul
O MSC Lirica se juntará ao MSC Musica na África do Sul. O MSC Lirica terá embarques na Cidade do Cabo e o MSC Musica em Durban, entre novembro de 2021 e abril de 2022, para oferecer 14 diferentes itinerários, com duração de duas a 14 noites. Os dois navios alternarão suas rotas para fornecer aos sul-africanos amplas opções para atender às suas necessidades de férias.
MSC Grand Voyages 2021-2022 - 81 portos de escala, em 38 países
Entre outubro e novembro de 2021, a MSC Cruzeiros expandirá seu rico portfólio de itinerários, com 11 novas Grand Voyages inspiradoras, em onze navios. As novas MSC Grand Voyages 2021/2022 partirão dos principais portos do mundo e terão a duração de 18 a 27 dias. De março a abril de 2022, 11 Grand Voyages, de 16 a 28 dias, estarão disponíveis com navios retornando do Golfo, Brasil, Argentina, África do Sul, Martinica e EUA, rumo a Europa para o início da temporada do verão europeu de 2022. Durante este cruzeiro de férias inesquecível, nossos hóspedes terão a oportunidade de explorar e aprender com as culturas que encontrarão, graças a uma ampla seleção de excursões em terra.
Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br